Pages

Tuesday, August 24, 2010

Yupii, Piscinaaaa

Pois é, calor é o que não falta em Wenling (Zhejiang). Trabalhar sem ar condicionado é como trabalhar e não render o serviço. Então, o nosso bonzinho chefinho depois do almoço pensou nisso. Na reunião após o almoço, ouvimos essa linda notícia. VOCÊS ESTÃO LIBERADOS. YEAHHHHHHHHH.

Hora de ir pra piscina com os chineses. Pegamos ônibus pra ir ao centro de Wenling. Paramos em um ponto e pegamos um taxi. Antes de entrar no parque (Tropical storm) comi um espetinho de coração. A entrada custa RMB 60 yuan = R$ 18,00. Valor bem aplicado. Porque é diversão na certa hahaha. Fomos ao banheiro se trocar. Eu coloquei meu calção de futebol. Os chineses tiram a cueca e colocam outro calção. Haha. Todos chineses com calção padrão e eu com calção vermelho. Hihihi.


Como tenho pelo no peito os chineses ficavam me olhando. Eles normalmente não têm pelo no peito como os ocidentais. Hahaha. Que legal.

Ficamos até as 21:00h da noite até fechar o parque. Caro leitor. Enquanto estou escrevendo, ao mesmo tempo estou tentando matar uma das tantas baratas no meu quarto do hotel. Hihihi.

Voltamos de taxi para o hotel. Muito cansados.

Deus obrigado por tudo.

2 comments:

  1. poxa gu q animal......

    e vidao ruim ein gu....... rsrssrsss

    abraços cara......

    qdo pensa em voltar p brasil? nunca? rssrsrrs

    nao é por nada mas na primeira foto a bonitinha da esquerda parece estar quase com os peitos de fora rsrsrs

    abraços gu...

    ReplyDelete