Pages

Saturday, October 9, 2010

Aniversário de brasileiro.

Olá pessoal, quero pedir desculpas por não ter atualizado com frequência até aqui meu blog. Mas apartir de hoje vou por em dia as histórias, OK? 好的。

Para lembrar, nas minhas férias da universidade fui trabalhar no jardim de infância na cidade de Wenling durante um mês. Daí, voltei pra Hangzhou para retornar as aulas. Aos poucos vou desenrolando toda a história. Então, hoje vamos falar sobre o aniversário de um amigo brasileiro em Hangzhou.
                                 pessoas da Espanha, Italia, Coréia, Colombia etc.



O dia estava normal, tinha que estudar chinês porque no dia seguinte teria ditado. Mas o detalhe é que estava deixando pra estudar a noite. Meu amigo mexicano me liga convidando pra ir no aniversário de um amigo brasileiro em um restaurante perto do Westlake. Tomei banho as pressas.  Tinha um pouco de dinheiro na carteira então tinha que ir no banco sacar grana. Fui no banco, não consegui sacar. Ja estava atrasado. O aniversáriante me liga e pede, Iae vai vir? Falei, não tenho nem dinheiro pra pegar taxi, como eu vou. Heheh Ali ele falou o nome do lugar. O dinheiro que tinha dava pra ir, pra voltar não sabia hhaha.
Cheguei lá, ja tinham comido tudoooooooooooooo. Depois do jartar é HORA DO BOLO. O aniversáriante me deu um pedaço de bolo. Por ser gentil, eu dei o meu pedaço para outra pessoa. Resultado: Fiquei sem bolo também. Pra voltar peguei um taxi. Primeira coisa que falei pro motorista. – Eu só tenho RMB 15,00 yuan, se o valor foi maior você para o taxi e eu desço. Resultado: O dinheiro deu bem certinho até a universidade.

Resumo do dia.
Fui de barriga vazia, voltei pra universidade de barriga vazia sem dinheiro e no outro dia me ferrei no ditado.

Deus obrigado por tudo,,,

1 comment:

  1. como o mexicano? Gustavo estou colombiano!

    ja ja!!

    Joao Carlos ja ja!!

    ReplyDelete