Pages

Wednesday, November 10, 2010

Halloween

Iae galera. Como foi a sua festa de Halloween?

A minha festa foi no dia 01 de novembro.

Uma galerinha me acompanhou para curtir essa festa.




Na festa a única coisa que eu falava (ou melhor gritava) era HAHAHAHAHA.

A minha fantasia foi Múmia. Haha Você acha que comprei alguma roupa pra fazer essa fantasia? É claro que não comprei. Aliás gastei dois rolos de papel higiênico pra enrolar em meu corpo. Literalmente fiquei imobilizado. Só dava pra caminha em uma posição. Hehe. O meu rosto também foi coberto. Coloquei óculos de sol. Então, cade o Gustavo??? HAHAHAHAHA

As crianças quando me viram começaram a chorar. Aí eu gritava mais ainda, HAHAHA. Aí mais eles choravam. O pessoal falou pra mim ir pra fora da sala porque eles estavam se assustando muito. Afinal, tive que desbobrir minha cabeça para que aparece meu rosto e eles pudessem me ver.

Mas mesmo assim, o meu rosto po si só assustou muita criançada, HAHAHA.

A galerinha dançou duas músicas, jogamos alguns jogos (eles jogaram, porque eu só assustei, HAHAHA), tiramos fotos e se divertimos pra valer, HAHAHA.

Abraço


Deus obrigado por tudo.